TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

ICHU - Iniciado desafio intitulado "Eu me amo, eu me cuido" da SMS

Com o objetivo de conscientizar a população sobre qualidade de vida, visando melhorar a alimentação, cuidados físicos, mentais e emocionais foi iniciada nessa quarta feira, 08 de setembro de 2021, as atividades voltadas ao Setembro amarelo pela Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Ba.

O desafio que recebeu o nome "Eu me amo, eu me cuido" foi pensado nesse período tendo em vista que o Setembro amarelo é o mês de conscientização sobre a prevenção do suicídio, buscando alerta e a população a respeito da realidade da prática no Brasil e no mundo.

Serão cinco encontros preparados para trabalhar a autoestima, alimentação e atividade física com duração de dois meses com os seguintes profissionais: Iran Santiago- Terapeuta Energética e constelação familiar, Leonam Castro- Psicólogo, Daila Milena- Psicóloga, Samile Carneiro- Profissional de Educação Física, Ketty Cedraz, Fisioterapeuta, Valdene de Santana e Karoline de Queiroz- Nutricionistas.

O primeiro encontro aconteceu na Secretaria Municipal de saúde.

Por Cida Carneiro com informações e fotos da SMS

OUTRAS IMAGENS: 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.