TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Reunião discute monitoramento eletrônico na cidade de Riachão do Jacuípe

Na manhã desta sexta-feira (17), aconteceu uma reunião, na sede da 90ª CIPM, para tratar de assuntos relacionados ao videomonitoramento da cidade de Riachão do Jacuípe. 
A reunião, contou com a presença de representantes da 90ª CIPM e Ministério Público, além do Prefeito Carlos Matos; dos gerentes das agências bancárias: Bradesco, Caixa Econômica e Banco do Brasil; da gerente da Casa Lotérica; da Conecta Empresa de Internet e Presidente da CDL Cléo Carneiro.  

A proposta permite a vigilância eletrônica de vários locais ao mesmo tempo com um número reduzido de operadores. Entre os recursos da segurança eletrônica, o videomonitoramento é um dos mais desenvolvidos, por conta das novas tecnologias. 

“A presença de câmeras na cidade ajuda a inibir ações criminosas, como furtos, roubos e depredações ao patrimônio, além de servir como meio de prova”, disse a Major Maria Aparecida.  Uma Audiência Pública para nova abordagem do tema foi agendada para o dia 28 de setembro, às 19h, na sede do CRAS. 

Do Jacuípe News | Informações: ASCOM da 90ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.