TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Jacuipense perde para o Botafogo-PB e só um milagre livra do rebaixamento para Série D

Jacupa estacionou nos 15 pontos e seu concorrente direto Floresta (CE) tem 18. Ambos têm um jogo a fazer e o milagre a favor do time baiano envolve vitória com muitos gols e derrotas por goleada dos cearenses
O Esporte Clube Jacuipense depois de disputar a Série C do Campeonato Brasileiro nas edições de 2020 e 2021 está praticamente rebaixado para a Série D juntamente com o Santa Cruz que ficou na lanterna do Grupo A. O Leão do Sisal precisava pontuar de preferencia com vitória sobre o Botafogo da Paraíba na noite deste domingo, 19, no Estádio Almeidão em João Pessoa, mas acabou derrotado por 1 a 0 e para se livrar do rebaixamento tem que acontecer um milagre.

O Jacuipense com 15 pontos ganhos em 17 jogos, duas vitórias, nove empates e seis derrotas, 10 gols marcados e 19 sofrido, saldo negativo de 9 gols, tem como único concorrente para se livrar da degola o Floresta do interior cearense que tem 18 pontos em 17 jogos, três vitórias, 9 empates e 5 derrotas, 14 gols marcados e 17 sofrido, saldo negativo de 3 gols.   

O que precisa o Leão do Sisal na última rodada no sábado às 17h?  
O Jacupa precisa fazer sua parte, vencer o Altos do Piauí cujo duelo vai ser em Salvador no Barradão por pelo menos 7 gols de diferença e torcer para o Ferroviário do Ceará que ainda pode conseguir a quarta vaga, vencer o Floresta por qualquer placar e que o adversário não marque nenhum gol. O primeiro turno terminaria com Jacuipense e Floresta empatados em pontos (18) número de vitorias (3) de derrotas (6) e o Leão Grena ficaria com – 2 gols se saldo, enquanto o Floresta ficaria com -3.  

Outro cenário seria um triunfo com boa quantidade de gols em favor do Leão, não sendo 7, o complemento para retirar o saldo negativo seria no duelo cearense, o Ferroviário golear o Floresta e o Jacupa não levar nenhum, em resumo. O time de Riachão precisa ganhar, o Floresta perder e ficar com saldo de gols pior que do Jacuipense. Atualmente o Jacupa tem – 9 e o Floresta -3. Complicado mas no futebol não se pode duvidar de nada.  

O jogo contra o Botafogo  
Após cinco partidas sem vencer o Botafogo-PB recebeu o Jacuipense no Almeidão, na noite deste domingo, fez o dever de casa e bateu o adversário por 1 a 0. Welton marcou para o Belo na segunda etapa, em um jogo que o time da casa foi superior. Com a vitória, o Botafogo-PB segue no G-4 e vê a classificação para a próxima fase mais próxima.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.