TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

MCP de Ichu sedia encontro Regional do Território do Sisal

O Movimento das Comunidades Populares de Ichu – MCP sediou neste domingo, 19, o encontro regional do território do sisal contando além de Ichu com a participação dos municípios de Serrinha, Conceição do Coite, Retirolândia e Santaluz como também de representantes de Feira de Santana.
Por conta da COVID-19, o encontro foi reduzido tendo a participação de 26, sendo como objetivos fortalecer o MCP em nível regional, avaliar o estudo do PNLA e planejar os próximos passos para o congresso e o histórico do Movimento.
Houve ainda um minuto de silêncio em homenagem a Maria Helena, militante do MCP de Feira de Santana que faleceu no dia 18 de Setembro. Em seguida aconteceram apresentações dos participantes e o canto do MCP.
O Grupo de Dança do MCP que conta com o jovem Richard Silvestre como instrutor deu um verdadeiro show para os participantes. Esse grupo de dança tem o apoio do Projeto Aldir Blanc.
 
O evento foi finalizado com um momento de oração e uma dança Indígena Torá.
FOTOS:







Do AL NOTÍCIAS – Informações e fotos João Carlos MCP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.