TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Professor não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Feira de Santana

Ele foi vítima de acidente de moto na BR 324 no início da noite de quinta-feira, 16
O professor Valdevino Sutero Carneiro Filho, 54 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada desta sexta-feira, 17, no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana. Ele foi transferido por volta das 20h de quinta-feira,16, após sofrer um grave acidente de trânsito no início da noite na BR 324, próximo ao Posto Carreteiro, trecho Riachão/Tanquinho.

O professor saiu do Povoado Bom Jardim pilotando uma motocicleta no sentido sede de Riachão do Jacuípe quando atropelou um cachorro, perdeu o controle do veículo e caiu. O animal morreu na hora.

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses prestou os primeiros atendimentos ainda no local, conduziu a vítima até o Hospital Municipal em estado gravíssimo de onde foi transferido por uma ambulância do SAMU.

Bastante popular, centenas de pessoas em redes sociais lamentam a morte do professor de Matemática de Rede Municipal de ensino de Riachão do Jacuípe.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.