TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Através da Secretaria de Educação, Prefeitura de Ichu promove a alegria dos estudantes da Rede Municipal pelo Dia das Crianças

Esta segunda-feira, 11, véspera do Dia das Crianças, foi mais que especial para os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Ichu, pois a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu o Drive Thru em todas as unidades de ensino com a distribuição de brinquedos, lanches e claro muita diversão.

Quem esteve presente nas escolas pôde perceber a alegria das crianças que por muito tempo estavam afastadas diante da pandemia da COVID-19, mas com todo o cuidado e seguindo os protocolos as escolas montaram os stands e assim faziam a fila para a entrega aos alunos, como também os veículos escolares percorreram as comunidades entregando nas residências.  
Destacando na Escola Ipê Cana Brasil houve a participação de integrantes da Associação Quilombo Flor Roxa de Praianos e no CMEI Judith Cordeiro Santiago quem prestigiou o evento foi a Polícia Militar.
O Secretário de Educação Willian Gonçalves (Wly) disse que era um momento muito importante. Ele agradeceu a Prefeitura Municipal, a equipe da Secretaria e a todos os profissionais da Educação que se dedicaram ao máximo para que esse dia acontecesse com todo o brilhantismo.  

Confira outras entrevistas
Assista ao Vídeo produzido pela Secretaria de Educação


Redação do AL NOTÍCIAS | Fotos: Unidades Escolares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.