TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 11 de outubro

Foto: Ascom/16ºBPM
A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 11 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Araci. Confira.

SERRINHA - Maria da Penha:
Por volta das 16h30 de sábado, 09 de outubro, o Cicom solicitou que a guarnição deslocasse até um bar na rua da Primavera, Colina das Margaridas em Serrinha, para verificar ocorrência de agressão a mulher em via pública. Chegando lá, uma mulher se aproximou da Serra 36 e relatou que discutiu verbalmente com seu ex-companheiro e que este, sob efeito de bebida alcoólica, arremessou-lhe uma pedra e uma cadeira, porém ela correu e se desviou dos objetos. Posto isso, o acusado de 48 anos, que estava sentado no bar, e a solicitante/vítima de 59 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

ARACI - Estupro:
Por volta de 01h30 de ontem, 10 de outubro, quando em ronda noturna, nas proximidades de um posto de combustível, às margens da BR 116 em Araci, a guarnição foi solicitada por um homem, que informou que um andarilho estava acompanhado de um menor de idade e que o levou para um terreno atrás do posto. Segundo o informante, ele os seguiu e viu o jovem tirando a roupa e o agressor abusando sexualmente dele. Imediatamente, a guarnição se deslocou para o local e encontrou o menino apenas de short junto com o autor. Os policiais deram voz de prisão ao acusado de 35 anos e tentaram manter contato com o Conselho Tutelar, mas não lograram êxito. O adolescente de 12 anos foi levado à residência da sua mãe e, juntamente com o acusado, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência e lavrado o auto de prisão em flagrante.

SERRINHA - Drogas/Porte, Drogas/Tráfico: 
Por volta de 02h30 de hoje, 11 de outubro, durante cumprimento da Operação Bloqueio, na BR 116 em Serrinha, as guarnições do Tático 01 e 02 avistaram dois veículos em atitude suspeita, transitando na BR. Em ato contínuo, foi procedida a abordagem nos veículos, sendo encontrado, no Fiat Siena, 56 (cinquenta e seis) tabletes de substância análoga à maconha e, no Honda Fit, 87 (oitenta e sete) tabletes da mesma substância. O Fiat Siena estava sendo conduzido por homem de 27 anos, acompanhado por homem de 29, e o Honda Fit conduzido por um homem de 32 anos, acompanhado pelo de 45 anos. Eles afirmaram que estavam vindo de São Paulo com destino ao Estado do Ceará. Acusados, veículos e ilícitos foram apresentados na Delegacia de Polícia, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IV / Assessoria de Comunicação do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.