TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Coité: Apenas Comercial Santa Bárbara vence pela 3ª rodada do III Campeonato da Arena Rases Hall de Tanque Novo

Na manhã deste domingo, dia 10 de outubro de 2021, aconteceram mais dois jogos valendo pela 3ª rodada do III Campeonato da Arena Rases Hall no povoado de Tanque Novo no município de Conceição do Coite.
No primeiro duelo a equipe Comercial Santa Bárbara não tomou conhecimento de Terra Nova e venceu por 2 a 0. Bastou apenas 12 minutos de bola rolando para Comercial Santa Bárbara abrir o placar. Tom Serrote cobrou escanteio na medida e Valtinho cabeceou firme para fazer 1 a 0.
Ainda no primeiro tempo, já aos 22 minutos de jogo, Comercial Santa Bárbara voltou a balançar as redes e novamente com Valtinho. Queixinho roubou uma bola e tocou para ele, que chutou firme fazendo 2 a 0, placar do jogo.

FICHA TÉCNICA:
Comercial Santa Bárbara jogou com:
Mael no gol, Dega, Fabio, Rasta, Valtinho, Queixinho, Bazuca, Xeba, Gui, Tom Serrote, Galego Biongo e Ricardo Salgadália. Técnico: Buchecha. Capitão: Queixinho. Gols: Valtinho (2 vezes). Cartão  amarelo: Bazuca. Cartão vermelho: Valtinho, após o segundo amarelo. Destaque: Dega.
Terra Nova jogou com:
Jefferson no gol, Robertinho, Leys, Caio, Devinho, André, Rogério, Welder, Di, Ricardo, Gilmar, Diel, Galego e Carcaça. Técnico: Cal. Capitão: Leys. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Leys, Caio, Welder e Diel. Cartão vermelho: Di (após o término do jogo). Destaque: Rogério.

ARBITRAGEM E CAPITÃES:
Pintinho (árbitro), Queixinho (capitão  do Comercial Santa Bárbara), Leys (capitão do Terra Nova e Dai PPL (árbitro).
No segundo duelo da rodada as equipes do Ipiranga de Patos e Paraguassu fizeram um jogo equilibradíssimo, o qual terminou 2 a 2. Aos 40 segundos de jogo, após uma bola rebatida dentro da área Netinho cabeceou e fez 1 a 0 para Ipiranga de Patos. Não demorou e logo Paraguassu empatou a partida com Juninho Retiro. Lilinho cruzou a bola e ele chutou com firmeza igualando o marcador em 1 a 1. Aos 5 minutos, ainda do primeiro tempo, Pitchaco pegou a bola em seu campo de defesa e passou por 3 marcadores, na sequência ele tocou para Juninho Retiro que fez o gol da virada, 2 a 1 para Paraguassu.
A equipe 
do Ipiranga de Patos não desistiu e buscou o empate que veio aos 26 minutos do segundo tempo. Após uma linda troca de passe entre Caio e Pacu, este último recebeu um belo toque de calcanhar e chutou forte para deixar tudo igual, 2 a 2, placar do jogo.

FICHA TÉCNICA
Ipiranga de Patos jogou com:
Revele no gol, Galego, Ramon, Neguinho, Rafael Modas, Isaac, Willian, Juninho, Pacu, Rato, Chico, Eduardo, Netinho, Caio e Pinda. 
Técnico: Paulo. Capitão: Ravele. Gols: Netinho e Pacu  (1x cada). Cartão amarelo: Rato. Destaque: Pacu.
Paraguassu jogou com:
Fredson no gol, Chicão, Perrio, Bengão, Rick, Pitchaco, Macio, Darley, Josias, Juninho Retiro, Lilinho e Mamaca. 
Técnico: Muar. Capitão: Pitchaco. Gols: Juninho Retiro (2x). Cartões amarelos: Márcio e Lilinho. Destaque: Pitchaco.

ARBITRAGEM E CAPITÃES:
Pintinho (árbitro), Ravele (capitão do Ipiranga de Patos), Pithaco (capitão do Paraguassu) e  Dai PPL (árbitro).

ARBITRAGEM:
Pintinho e  Dai PPL

Lembrando que na primeira rodada desta competição tivemos os seguintes resultados: Menino da Vila 1 X 1 Comercial Santa Bárbara e Paraguassu 1 X 0 Ajax das Populares. Já na segunda rodada tivemos Cachorrinha 0 X 3 Terra Nova e Ipiranga de Patos 6 X 2 Jaqueirão.

OUTRAS FOTOS
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.