TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Mãe de Paulo Gustavo recusa convite para participar de encerramento da CPI da Covid

Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, morto em maio deste ano em decorrência da Covid-19, recusou o convite para participar da cerimonia de encerramento da CPI da Covid.

Em entrevista ao jornal O Globo, Déa foi categórica quanto a sua presença: "Não vou participar de jeito nenhum. Essa CPI virou uma CPI política, comandada por Renan Calheiros e Omar Aziz. Você acha que é séria e que vai dar em alguma coisa? Já estão em ano eleitoral. Não vou me prestar a isso."

Temendo que políticos utilizem da morte de Paulo Gustavo para se promoverem, a mãe do humorista afirmou que continuará se pronunciando pelas redes sociais, mas se recusa a participar de algo com Renan Calheiros e Omar Aziz.

 

Déa ainda brincou com a situação, imaginando o que Paulo Gustavo acharia dessa associação.

 

"Se aparecer, vou para as redes sociais. Mas bater palma para Renan Calheiros? Só se eu fosse muito louca. Só se fosse para o Paulo Gustavo ressuscitar e dizer: "Mãe, vou dar na sua cara", disse.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.