TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Candeal: Contas de 2020 do ex-presidente da Câmara Léo de Deja são aprovadas pelo TCM

Em mais uma sessão realizada nesta quarta-feira, 13, os Conselheiros do Tribunal de Contas do Municípios aprovaram as contas do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Candeal José Risonaldo Ribeiro da Silva (Léo de Deja) referente ao exercício financeiro de 2020.

Com a aprovação do exercício de 2020, Léo de Deja que continua com mandato de vereador, fecha os quatro anos de Presidente com todas as contas aprovadas pelo TCM.

Mensagem de agradecimento do Vereador Léo de Deja
Quando em 2017 assumi a Presidência da Câmara de Vereadores da nossa cidade sabia de todas as responsabilidades e compromissos com as contas pública. Hoje, o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia – TCM-BA, aprovou as contas da minha gestão do exército de 2020. Com isso, tenho a alegria de dizer que todas as contas durante a minha gestão na Presidência da Câmara de Vereadores de Candeal foram APROVADAS. Tenho consciência de que isso não é mais do que obrigação de qualquer gestor público, mas me orgulho muito disso. Gostaria de agradecer a toda equipe que esteve comigo durante meus mandatos, controladoria, jurídico, administrativo, contabilidade, secretariado, vocês também são responsáveis por essas aprovações. Agradeço a Deus, família, amigos e eleitores pela confiança e parceria durante a nossa caminhada. Que Deus abençoe a todos!  

Do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.