TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Policial do 16° BPM distribui brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade

Na manhã dessa terça-feira (12), data em que se comemorou o Dia das Crianças, o policial do 16° BPM, Cb PM Cássio Wagner, distribuiu brinquedos para os pequenos em situação de vulnerabilidade da Casa de Passagem, em Araci.
O Cb Cássio falou sobre a importância de toda a sociedade se unir em prol das crianças e do seu compromisso de não esquecer essas crianças. "Foi muito gratificante pra mim. Eu nunca havia tido contato com as crianças. Foi maravilhoso ver o sorriso de cada uma delas e a felicidade estampada no olhar. Estou muito feliz em poder ajudar. A partir de agora, farei sempre. Um gesto tão simples pode mudar a vida de uma pessoa", enfatizou.
O 16° BPM parabeniza o Cb Cássio pela linda atitude, que está alinhada à filosofia de trabalho da Unidade, a qual tem o lema de servir e proteger.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Assessoria de Comunicação do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.