TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Policiais militares do 16° BPM fizeram a alegria de centenas de crianças da região

Na tarde de segunda-feira (11/10), o Segundo Pelotão da Quarta Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, em Ichu, realizou distribuição de brinquedos a 248 (duzentas e quarenta e oito) crianças do Centro Municipal de Educação Judith Cordeiro Santiago,  com o objetivo de levar alegria às crianças locais, bem como estreitar laços com a comunidade, seguindo a filosofia de Polícia Comunitária, o Plano Estratégico da PMBA e a diretriz do Comandante do 16º BPM, Ten Cel PM Müller.
O Subtenente PM Prado falou sobre a alegria que sentiu ao participar de uma ação tão grandiosa. "É extremamente gratificante o carinho que as crianças têm em relação à Polícia Militar, em cada sorriso, em cada olhar. O que fizemos é só uma singela forma de retribuir todos esses nobres sentimentos", declarou.
Ontem (12/10), Dia das Crianças, além do Cb Cássio Wagner, que distribuiu brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade da Casa de Passagem, em Araci, o Cb PM Jorge Ivaldo também presenteou cerca de 50 (cinquenta) crianças carentes com amor e brinquedos, em Lamarão.
São inúmeras as ações individuais e coletivas de policiais que fazem anonimamente a alegria de crianças todos os dias. Fotos, sorrisos, abraços, acolhimento, tudo isso com muito amor por aqueles que são o nosso futuro.
"Quando vejo uma criança, ela inspira-me dois sentimentos: ternura, pelo que é, e respeito pelo que pode vir a ser"
(Louis Pasteur).
PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO! 
Fonte: Ascom do 16° BPM

FOTOS










Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.