TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 13 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 13 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha Valente e Araci. Confira.

SERRINHA - Acidente de veículo com vítima presa em ferragens:
Por volta das 6hs de ontem, 12 de outubro, a guarnição foi informada que havia ocorrido um acidente de trânsito às margens da BR 116 Norte, envolvendo um Renault/Logan Zen, na cor Prata, licença de Salvador- BA, nas proximidades do motel Delírios. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou prepostos do Samu, que informaram que a vítima já estava em óbito. Aparentemente, única vítima ocupante do veículo, porém necessitava de auxílio mecânico, para retirada do corpo, que havia ficado preso nas ferragens.

SERRINHA - Drogas/Porte, Drogas/Tráfico:
Por volta das 17h20 de ontem, 12 de outubro, em rondas no bairro da Rodagem, em Serrinha, foi avistado um grupo de pessoas próximo a um terreno baldio. Ao avistarem a viatura, as pessoas empreenderam fuga, não sendo possível alcançá-las. Em varredura no local, os policiais encontraram o seguinte material: 08 pés de maconha. 06 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína, 01 balança de precisão e 91 pinos para acondicionamento de cocaína. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia, a fim de que as medidas cabíveis sejam adotadas.

VALENTE - Furto simples:
Por volta das 18h30 de ontem, 12 de outubro, um homem informou a guarnição que ao retornar pra sua residência no povoado Feira do Pau em Valente, notou que a porta do quarto da sua mãe e a do fundo do imóvel estavam quebradas. Além disso, percebeu que fora subtraído a importância de 50 reais. Os policiais se deslocaram ao endereço, realizando rondas e abordagens, porém não conseguiram identificar suspeitos. A vítima de 32 anos foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia, a fim de que as medidas cabíveis sejam adotadas.

ARACI - Homicídio, tentativa de homicídio:
Por volta das 22h20 de ontem, 12 de outubro, a guarnição se deslocou para o povoado Falhado, em Araci, para verificar uma possível troca de tiros. Na entrada do povoado, um homem de 24 anos acenou para a guarnição na estrada e o mesmo se encontrava alvejado sendo levado ao hospital. Ele informou que não sabia o nome do autor dos disparos, mas o conhecia de vista e sabia que morava no Povoado Rufino. A outra vítima de 21 anos foi a óbito no local.  

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO! 

IN / Ascom 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.