TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 29 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 29 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité, Serrinha e Santaluz. Confira.

COITÉ - Adulteração de sinal identificador de veículo: 
Por volta das 11h de ontem, 28 de outubro, em ronda no Centro de Conceição do Coité, foi visualizado o veículo VW modelo Virtus, de cor prata, com dois homens que se mostravam bastante nervosos. Foi-lhes dada voz de parada e a guarnição realizou a abordagem. Quando questionados sobre a posse do veículo, o condutor informou que havia pegado o carro emprestado na cidade de Pé de Serra, lugar onde residem. Durante abordagem, foi verificado que um deles não possuía documentos de identificação e o veículo possuía grandes indícios de adulteração. Diante do fato, os policiais fizeram a condução até a Delegacia de Polícia, onde foi constatado que o veículo tinha suas características de identificação de chassi e motor adulteradas e que a locadora proprietária do veículo havia feito a locação do automóvel original em 2020 e que o carro não havia sido devolvido.

SERRINHA - Drogas/Porte: 
Por volta das 11h30 de ontem, 28 de outubro, a guarnição estava nas proximidades da Estação Ferroviária em Serrinha quando resolveu abordar uma motocicleta cujo carona encontrava-se sem capacete. Na busca pessoal, foi encontrada dentro de uma pochete, que pertencia ao acusado, uma trouxinha contendo maconha e uma pedra de crack, conforme foi confirmado pelo conduzido, o qual afirmou que era usuário e teria adquirido a droga na baixa da Santa. Droga e usuário (30 anos) foram apresentados na Delegacia.

SANTALUZ - Furto a Estabelecimento comercial:
Por volta das 11h55 de ontem, 28 de outubro, quando a guarnição realizava ronda nas proximidades de uma empresa de materiais de construção na Avenida Nilton Oliveira Santos, Centro de Santaluz, alguns trabalhadores de uma empresa chamaram os policiais. Ao chegar ao local, a guarnição foi informada sobre um furto cometido por uma mulher e um rapaz. Eles já haviam praticado o mesmo delito em uma loja de materiais de construção da cidade de Valente. Munidos das informações e das imagens dos circuitos de câmeras das lojas, os policiais realizaram diligências na tentativa de alcançar os acusados, porém não obtiveram êxito. Imediatamente, a guarnição manteve contato com a Polícia Militar da cidade de Queimadas e com a guarda daquela cidade. Logo em seguida, o policiamento já informava que haviam encontrado os acusados do furto e a guarnição se deslocou até lá. Ao chegar, perceberam que haviam sido encontrados dois, porém os policiais atendentes da ocorrência já sabiam que havia o terceiro que conduzia o carro prisma prata e realizaram diligências conjuntas com a guarnição da PM de Queimadas e a Guarda Municipal e localizaram o terceiro acusado, o qual já havia levado o material do furto para um posto de gasolina na cidade de Cansanção. A guarnição, então, deslocou-se até a referida cidade, onde a mulher de 47 anos e os dois homens de 27 e 32 foram recolhidos, juntamente com o material da prática delituosa, conduzindo até a Delegacia de Serrinha e os apresentou para que as medidas cabíveis fossem adotadas. Cerca de 20 rolos de fio de cobre, 03 litros de Wisk red Label, 06 trenas, 02 parafusadoras boshe, 01 furadeira Skill, 01 celular xaomi 11, 01 celular capim 9, 01 celular LG, R$: 845,00 em espécie e 01 carro Chevrolet prima prata, placa policial KKB1625.
   
SERRINHA - Encontro de cadáver:  
Por volta das 12h24 de ontem, 28 de outubro, a guarnição foi acionada pelo CICOM para averiguar a situação de um corpo feminino encontrado no estabelecimento de uma empresa de ônibus, na Avenida Luiz Viana Filho, em serrinha. Ao chegar ao local, já se encontravam duas ambulâncias do SAMU e os prepostos verificaram ser decorrente de morte natural. Como não houve lesões ou algum outro tipo de delito, a equipe do DPT não se deslocou para o local. Prepostos do SAMU foram novamente acionados para a remoção do corpo do local para o Hospital Municipal de Serrinha. A guarnição isolou o local e aguardou até a chegada dos agentes de saúde. A vítima tinha 47 anos e um parente esteve no local.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN com informações da ASCOM / 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.