TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Matéria sobre a passagem de Luiz Gonzaga em Ichu há 54 anos rende homenagem do ex produtor do Rei do Baião ao Sagrado Coração de Jesus

No dia em que Luiz Gonzaga completa 54 anos que esteve em Ichu, já que 1.967 ele se apresentou em um circo no dia da Consagração ao Sagrado Coração de Jesus como padroeiro do município e 5 anos de emancipação política (relembre), o Ichu Notícias republicou a matéria de Iradilson Lúcio falando deste episódio e logo houve uma grande repercussão.

Assim que a matéria repercutiu, o feirense Luiz Américo que está preste a realizar uma exposição da obra do Rei do Baião em Feira de Santana, através da parceria com o projeto itinerante EXPOZAGA BRASIL, entrou em contato com a reportagem falando da alegria em ver a história da passagem de Gonzagão em Ichu.

Logo a reportagem também foi lida por Reginaldo Silva de Pernambuco, ex produtor de Luiz Gonzaga e hoje memorialista da obra do Rei do Baião e Diretor da EXPOZAGA BRASIL que viaja pelo país mostrando a linda história do Rei que só engrandece a educação e fortalece a cultura da música, em especial o forró autêntico. 

Tão logo tomou conhecimento da história contada pelo comunicador e professor Iradilson Lúcio, Reginaldo enviou um áudio ao site Ichu Notícias parabenizando o PORTAL pela matéria e homenageando ao Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do município, além do prefeito Gonzaga.

Confira a homenagem: 
Foi uma grande honra para o povo ichuense esse ELO entre Ichu e pessoas ligadas ao grande REI DO BAIÃO, especialmente por saber que até hoje se mantém viva a memória da figura mais completa e importante da música popular brasileira.  

CONFIRA MAIS SOBRE A EXPOZAGA BRASIL
SAIBA MAIS SOBRE A OBRA DE GONZAGÃO
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.