TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Caso Kamile: homem que ofereceu R$ 2 mil para que informasse paradeiro da jovem faz Live com participação da pessoa flagrada com ela em hotel

Bulcão se mostrou ofendido quando a mãe de Kamile fez uma Live ignorando sua ajuda e convidou 'a mulher' citada por Laize que deu sua versão para o caso
O aparecimento da jovem Kamile Vitória, 16 anos, após ser encontrada em um hotel de Feira de Santana na tarde de quarta-feira, 27, teve um grande alívio para os familiares e amigos, mas se tornou uma grande polêmica, pois, o que deveria seguir com trabalho investigativo da Polícia Civil para desvendar um caso que ganhou repercussão em todo estado e teve duração de 16 dias, muitas revelações foram feitas através de Lives, a começar por uma feita por Laize Souza, mãe da estudante na noite do mesmo dia que ela foi encontrada.

Laize fez questão de frisar durante os pouco mais de 40 minutos de vídeo que não houve quebra de sigilo e nem foi por monitoramento do celular que a Polícia encontrou a filha, atribuiu o feito a uma informante que acompanhou de perto por quase uma semana e a Polícia Civil de Feira de Santana, mas a grande polêmica gerada foi quando supostamente ignorou a participação do Lucas Bulcão influenciador digital que teria oferecido R$ 2 mil para quem apresentasse informação verdadeira sobre a jovem.

Bulcão reagiu de imediato e logo publicou uma informação que faria uma Live na noite de quinta-feira, 28, para tratar de sua participação do caso e que teria a participação da ‘mulher’ citada na Live de Laize que teria sido presa pela Polícia e que posteriormente seria mostrada por ela depois que a Polícia Civil liberasse.

Bulcão começou a Live explicando como tomou conhecimento do caso e que se sensibilizou com a história. mostrou-se chateado pela falta de reconhecimento da mãe da jovem que falou em sua Live que tem muita gente o chamando de herói, dando parabéns pra ele, mas a mesma reconheceu apenas a informante que acompanhou passo a passo por quase uma semana e a Polícia Civil de Feira.

O influenciador digital no decorrer da Live apresentou a mulher citada no caso que teria sido detida quando tentava fugir, ela inicialmente apareceu com uma máscara, se apresentou como Joara, 23 anos, residente em Salvador, disse que ficou com Kamile durante este tempo, que mandou ela retornar mas ela reagiu dizendo que não pretendia, contou que a coiteense acompanhou todas publicações da mãe dela, mas se mostrava pouco sensibilizada com a situação, que Kamile ligou para a avó dizendo que estava bem, que curtiram festa juntas, enfim, várias revelações foram feitas, inclusive assuntos que motivaram muitos comentários negativos contra a adolescente.

Depois que Bulcão encerrou sua live com a participação de Joara, Laize fez uma nova para rebater, ela lamentou toda situação mesmo depois de ter encontrado a filha. Disse que Bulcão falou muita coisa e não tem provas, ao contrário, ela tem todas provas do que disse e aguarda uma resposta do Polícia Civil. Quanto as duras criticas  feitas durante a Live, Laize disse que printou muitos e vai acionar judicialmente os responsáveis.

Um fato curioso que as primeiras imagens publicadas sobre aparição de Kamile foram publicadas por Lucas Bulcão dirigindo o carro em Feira de Santana com a mãe da jovem no banco de trás, depois, ele registrou o abraço caloroso das duas. Relembre.
O vídeo da primeira Live de Laize ficou salvo e foi possível lincar a reportagem, mas ela removeu, o de Bulcão ele não manteve em sua página, mas anuncia que pode ser visto na pagina do Instagram de Loara, mas também não está disponível.

Conforme o dito popular, as lives ‘bombaram’, milhares de pessoas assistiram simultaneamente, a de Bulcão principalmente, pois, teve toda quinta-feira informando que aconteceria nos stories, aparece Joara de máscara convocando o público, ela aparece de máscara e retira em seguida.

O que fala Loara confirma as muitas especulações antes mesmo da jovem ter sido encontrada, de que ela estava com alguém curtindo, que foi vista em festa, que a mãe sabia de algo, tudo isso deve acrescentar no inquérito da Polícia Civil.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.