TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Jovem fratura o quadril ao cair de cavalo em Coité

Segundo o Águia Resgate foram duas fraturas no mesmo osso
A equipe de socorristas voluntários do Projeto Águia Resgate foi acionada na manhã desta sexta-feira, 29, para socorrer uma vítima de acidente após cair de um cavalo na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Cachorrinha, zona rural de Coité.  

Segundo os socorristas ao chegar no local encontrou Rafael dos Santos Carneiro, 24 anos, no solo, consciente, porém imponível queixando-se dores no quadril e a equipe ateu no local com os devidos cuidados tratando o caso como suspeita de ter fraturado.

O mesmo foi conduzido a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde foi feito o raio-x e constatou duas fraturas no mesmo osso e deverá passar por cirurgia.  

Rafael é morador do Povoado Serrote e estava seguindo para um parque de vaquejada na mesma região de onde sofreu a queda.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.