TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Conselho de Assistência Social aprova prestação de contas referente ao 3º trimestre de 2021

Em reunião realizada na manhã da última terça-feira,19, na sede do CRAS em Ichu, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) aprovou a prestação de contas referente ao terceiro trimestre de 2021 (julho à setembro) acerca dos recursos originários do Governo do Estado e Federal, utilizados para execução dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais. A reunião contou com a presença de representantes governamentais, trabalhadores do Sistema Único de Assistente Social (SUAS), bem como demais representantes da sociedade civil.

A reunião foi dirigida por Edcarlos Almeida, presidente do CMAS - que após agradecer a presença de todos, convidou o servidor Emerson Pablo para apresentar os dados financeiros.
Como na maioria das vezes, foi verificado que grande parte do custeio das despesas são efetuadas pelo próprio município (com recursos próprios) e pelo Governo Federal. Os repasses estaduais continuam em atraso e com parcelas de valor bastante irrisório para manutenção dos serviços.

A aprovação unânime ocorreu após análises, esclarecimentos de dúvidas e apresentação de dados complementares à prestação de contas, a qual foi convertida na Resolução nº 14/2021 e publicada no Diário Oficial do Município.
Na mesma reunião foram repassados alguns informes de interesse dos membros do referido Conselho.  

 Por: Equipe de Comunicação - SEDESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.