TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Magarefe é assassinado em açougue na cidade de Retirolândia

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira no local de trabalho da vítima
As policias Militar e Civil registraram um homicídio na cidade de Retirolândia na madrugada desta sexta-feira, 22 de outubro, tendo como vítima o magarefe conhecido por Gessinho de Souza, de 39 anos.   

Do local do crime até a Delegacia são aproximadamente 200 metros
O crime aconteceu no mercado de carne na área do centro de abastecimento que fica a poucos metros da Delegacia de Polícia.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 04h10, a guarnição foi solicitada, através do telefone funcional, para averiguar um homicídio que teria ocorrido nas proximidades do Centro de Abastecimento, assim, de imediato deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, encontrando à vítima caída ao solo, próximo da banca de carne onde trabalhava.  

O mesmo apresentava perfurações por arma de fogo. A guarnição buscou levantar informação sobre possíveis suspeitos, e populares disseram que foram 3 homens encapuzados a bordo de um veículo de dados ignorados.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.