TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de outubro de 2021

Em tarde de golaços José Carneiro e Cruzeiro empatam e definem os confrontos das semifinais da Copa de Bairros de Ichu

Com este resultado os confrontos das semifinais ficaram assim: Morrinho X Cruzeiro  dia 23/10 (sábado) e José Astério X Praça dia 24/10 (domingo)
Quem foi ao Estádio Bispão na tarde deste domingo, 17, prestigiar o duelo entre José Carneiro e Cruzeiro pela Copa de Bairros de Ichu, não se arrependeu pelo grande jogo que terminou empatado em 2 a 2, em especial por dois golaços assinalados por John do Cruzeiro e Alisson do José Carneiro que vamos detalhar a seguir.
O jogo valia vaga na semifinal da VIII Copa de Bairros. José Carneiro entrou em campo precisando da vitória, já o Cruzeiro jogava por um simples empate e foi exatamente o que aconteceu. Com o resultado o Cruzeiro avança de fase, enquanto José Carneiro é eliminado da competição.

O JOGO
O jogo começou com Cruzeiro buscando o gol e aos 12 minutos todos levaram um grande susto quando numa jogada de ataque Rony dominou a bola no peito dentro da pequena área e na sequência da jogada acabou se chocando com o goleiro Kinkas e teve que ser socorrido na ambulância com fortes dores no quadril. Após ser medicado no hospital municipal ele foi liberado e passa bem.
Após o susto José Carneiro acordou no jogo e aos 21 minutos Bruno Retiro cobrou uma falta do lado esquerdo de ataque e Ném da Barra subiu sozinho de cabeça para fazer 1 a 0 para José Carneiro, sendo este o placar do primeiro tempo.
Na volta do intervalo a equipe do Cruzeiro partiu pra cima e aos 17 minutos do segundo tempo chegou ao gol de empate. John fez linda jogada e enfiou a bola nas costas da zaga para a chegada de Neto Mendonça que veio de trás, invadiu a área e bateu cruzado deixando tudo igual 1 a 1.
Aos 45 minutos do segundo tempo veio a virada do Cruzeiro com um espetáculo de gol assinalado por John. Após um passe açucarado do seu irmão Matheus de 17 anos, ele saiu levando todo mundo do meio de campo, entrou na área e bateu no cantinho do goleiro fazendo um golaço, 2 a 1. No lance até a camisa do atleta foi rasgada pelo marcador na tentativa de evitar o gol, porém, nada adiantou e só restou amargar a virada.
Não parou por aí e mais um lindo gol saiu nos acréscimos da partida e dessa vez em favor da equipe do José Carneiro que empatou o jogo com gol marcado por Alyson aos 47 minutos. Após cruzamento de Thiago da esquerda ele dominou a bola tirando do marcador e girou de bicicleta igualando o placar em 2 a 2, placar final. 

Com este resultado os confrontos das semifinais ficaram definidos da seguinte forma:

Dia 23/10 (sábado)
Morrinho X Cruzeiro

Dia 24/10 (domingo)
J. Astério X Praça

FICHA TÉCNICA
José Carneiro jogou com:
Kinkas no gol, Fernando (Janderson), Alisson, Déi, Binho (Thiago), Reinan, Bruno Anunciação, Bruno Mendonça (Pedro Ricelle), Robson (Daniel de Keinha), Uires (Mar) e Ném da Barra. Técnico: Geilson de Ninha. Gols: Ném da Barra e Alisson. Cartões amarelos: Déi, Robson e Thiago. Cartões vermelhos: Pedro Ricelle (direto) e Bruno Anunciação (após levar o segundo amarelo).
Cruzeiro jogou com:
Igor no gol, Rafael, Toete, Tiaguinho, Caio, Neto Mendonça, Van, Matheus, John, Sansley e Rony (Robson). Técnico: Jorney. Gols: Neto Mendonça e John. Cartões amarelos: Toete, Neto Mendonça, John, Eric Rodrigues (no banco) e Carlos Victor (no banco). 

ARBITRAGEM:
Central:
Valcilex Santos Silva. Assistente nº 01: Adgilson Santos (Gaguinho). Assistente nº 02: Gerson Freitas. 4º árbitro: Maria Anaíta (Natinha).

Vale destacar mais uma vez a presença da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) que garantiram a segurança do evento.
Lembrando que a competição é organizada pela COEDI e LID com apoio da Prefeitura Municipal, Diretoria de Esporte e secretarias de Administração e Finanças, Saúde e secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, além do comércio local.

FOTOS 
Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.