TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de outubro de 2021

Ichu: Ao completar 85 anos, Seu Januário Muniz recebe de presente de seu filho a gravação da canção Filho da Bahia de sua autoria.

Como todas as formas de espetáculo, a música prende a atenção, induz uma espécie de paragem no tempo para o espectador. A melhor música é aquela que melhor consegue fazer isso, e tal depende de muitos fatores. O fluir das ideias musicais deve para tal manter o espírito alerta, seja pela permanente novidade, seja pela manutenção de uma expectativa.

A mensagem acima reflete a vida do Policial Militar da Bahia (aposentado), senhor Januário Muniz de Souza, ou simplesmente Seu Muniz, que aos seus 85 anos completados recentemente teve a música Filho da Bahia de sua autoria gravada com a melodia de João Cerqueira em uma homenagem feita por um dos seus filhos.
Casado com a Professora Auristela Muniz, pai de 07 filhos, 05 netos e 04 bisnetos, seu Muniz recebeu o Repórter André Luiz do AL NOTÍCAS na amanhã deste domingo, 17, em sua residência localizada na Rua Cidália Romana no centro da cidade de Ichu.
Seu Muniz disse ao AL NOTÍCIAS disse que compôs diversas canções, inclusive ele destaca que apesar de não ter sido reconhecido como autor, algumas delas fizeram sucesso. Em entrevista ao Repórter André Luiz, ele contou um pouco da sua história como compositor.
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.