TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Após praticarem furtos em Tucano e Araci dois morrem em troca de tiros com a PM em Serrinha e 04 são presos

Após praticarem furtos nas lojas Americanas nas cidades de Tucano e Araci dois suspeitos foram alvejados e mortos ao trocarem tiros com guarnições da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) na cidade de Serrinha, nesta quinta-feira, 18 de novembro.

A Polícia Militar informou que por volta das 4h15 o plantão da 3ª Cia foi informado pelo Cicom que na cidade de Tucano a unidade das Lojas Americanas tinha sido arrombada e que poderia acontecer o mesmo na cidade de Araci, onde de imediato a GU se deslocou até a unidade das Lojas Americanas em Araci e a mesma já havia sido furtada.

De imediato a guarnição manteve contato com o Cicom, via telefone, informando a situação que passou o Alerta Geral, relatando sobre o furto e que havia rastreador no meio dos produtos subtraídos e que os acusados estavam seguindo sentido Serrinha.

Diante disso, as duas guarnições da CETO montaram uma barreira no entroncamento de Biritinga, onde os acusados, ao perceberem a presença da polícia, furaram a barreira e empreenderam fuga, momento em que ocupantes de um dos veículos atiraram contra a guarnição da CETO 02, assim houve confronto e um dos acusados foi alvejado. O outro automóvel conseguiu fugar, razão pela qual a guarnição da CETO 01 fez o acompanhamento, porém ao chegar no bairro da Rodagem o condutor perdeu o controle e o automóvel capotou. Quando a guarnição se aproximou, os ocupantes desse veículo também atiraram, ocorrendo outro confronto, no qual outro acusado foi alvejado.
Fotos: Redes WhatsApp
Os 2 homens alvejados foram levados para o Hospital Municipal, onde foram a óbito; os outros acusados foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Ao todo foram 06 homens entre 18 a 35 anos, sendo que 02 morreram e 04 foram presos pelos policiais. Eles estavam a bordo dos veículos VW/Saveiro e Chevrolet/Prisma e portavam 01 revólver calibre 32 e 01 revólver calibre 38.
No automóvel VW/Saveiro foram recuperados: 

* 07 TVs;

* 01 PS4;

* 01 ventilador;

* 02 teclados;

* 17 tablets;

* 01 Karaokê;

* 02 furadeiras;

* 01 multiprocessador;

* 02 suportes de TV;

* 01 liquidificador;

* 08 fones de ouvido;

* 51 celulares;

* 01 ferramenta pé de cabra;

No automóvel Chevrolet/Prisma foram recuperados:

* 07 TVs;

* 01 Xbox;

* 03 CX Som;

* 04 tablets;

* 01 notebook;

* 01 PS 4;

* 12 pop GTS;

* 01 controle Multilaser;

* 29 celulares;

* 01 carregador;

* 01 gaveta cofre;

IN com informações da Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.