TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Presos após praticar furtos nas Lojas Americanas de Tucano e Araci são identificados pela polícia

Os quatro homens que foram presos por policiais militares do 16ºBPM na madrugada desta quinta-feira, 18, em Serrinha, após praticarem assaltos nas lojas Americanas de Tucano e Arací foram identificados pela polícia.

Conforme informação, um deles é Macedônio Araújo Siqueira, 35 anos, natural de Parambu (CE) e consta na ficha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como empresário e concorreu a uma vaga de vereador no Município de Camaçari, região metropolitana de Salvador em 2020 pelo Republicanos e obteve 640 votos ficando na suplência.

Os outros três indivíduos presos na Coordenadoria de Policia do Interior (15ª Coorpin - Serrinha) trata-se de Diego Fernandes da Silva de Jesus, 34 anos, George Garrido Silva, 25 anos e Caio Rodrigues de Oliveira, 26. Já os outros dois que morreram em confronto com a PM, apenas um foi identificado, Alisson Reis Ribeiro, 18 anos, natural de Salvador.

A Polícia deve investigar se os sucessivos assaltos e arrombamentos que aconteceram na região, principalmente contra as lojas Americanas foram praticados pela mesma quadrilha. 

IN com informações do CN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.