TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Ichu: Prefeito Gonzaga confirma que área onde funcionava o PETI sediará a Secretaria de Agricultura e Fazenda Experimental

Utilizando o Instagram, o Prefeito José Gonzaga confirmou que irá reformar o prédio abandonado e a área onde funcionava a Unidade de Jornada Ampliada do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI localizado na Rua José Rozendo ao lado do Centro São Paulo para que possa sediar a Secretaria Municipal de Agricultura e uma fazenda experimental.

É oficial. Estive presente na antiga sede do Peti para dar significância a mais um prédio abandonado do nosso município. A @smaf.ichu por meio do setor de patrimônios e a @seobrasichu por meio do setor de limpeza já fizeram algumas melhorias no prédio e no terreno que receberão adaptações para que possam sediar a @sagrichu e a nossa Fazenda Experimental que vai contar com Horta Comunitária e com área de plantio (capim, milho, feijão, mandioca) para orientação de manejo do solo, ambas por parte do setor agrícola; teremos um pomar e uma oficina de produção de mudas para doação por parte do setor ambiental. Apostaremos na Casa Do Beiju para produzir produtos de qualidade. No salão teremos vários cursos como os que já ofertamos durante o ano; um apoio do nosso deputado @alexdapiata . E é claro a área de apreensão dos animais soltos nas vias e espaços públicos que recolherá também animais de médio porte. A fazenda experimental além de servir a Secretaria de Agricultura, Meio-Ambiente e Recursos Hídricos, estará a disposição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e das associações. Parece um sonho, mas logo vai ser real.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.