TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Comando da 4ª Cia promove reunião visando ao fortalecimento da segurança pública em Coité e região

A fim de fortalecer ainda mais a segurança pública em Coité e região, na tarde desta quarta-feira (17), o comandante da 4ª Cia, Cap PM Charles, realizou mais uma reunião com a senhora Pollyanna Falconery, promotora de Justiça.

O encontro, centralizado na temática da Segurança Pública, abordou a implantação da Vara Crime em Conceição do Coité, a qual ocorrerá no próximo dia 26, bem como sobre a aquisição de um drone e outros assuntos atinentes ao tema central da reunião.

O comandante da 4a Cia enfatizou a importância do evento para o fomento da proteção aos cidadãos. "Encontros dessa natureza visam a salutar aproximação interinstitucional dos órgãos de defesa social, unindo esforços em prol da segurança pública", destacou.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: 16° BPM/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.