TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de novembro de 2021

Coité: Amigos de Denis vence na abertura do XII Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na tarde deste sábado, dia 13 de Novembro de 2021, aconteceu a abertura oficial da XII edição do Campeonato do Areal na comunidade de Tanque da Laje em Conceição do Coite.
Foi apenas um jogo na abertura do certame envolvendo o Santos da Ladeira e Amigos de Denis, o qual terminou 3 a 2 em favor da equipe Amigo de Denis. 
Com 07 minutos de bola rolando saiu o primeiro gol do jogo para Amigos de Denis marcado por Grilinho. O lance do gol começou com Israel que tocou para Josias e este serviu ao matador que chutou certeiro abrindo o placar (1 a 0). Amigos de Denis ampliou aos 13 minutos do primeiro tempo e dessa vez com Josias contando com assistência de Grilinho o qual retribuiu o lance anterior que originou o primeiro gol, fazendo 2 a 0, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo os times voltaram com tudo, principalmente o Santos da Ladeira que diminuiu o placar aos 35 segundos, após uma jogada ensaiada em bola parada, onde Branco tocou para Rasta que chutou de primeira diminuindo para 2 a 1; e empatou aos 15 minutos quando Artur chutou forte deixando tudo igual 2 a 2.
Depois do susto ao sofrer o empate após estar vencendo por 2 a 0, Amigos de Denis reagiu e aos 18 minutos fez o terceiro gol que garantiu a vitória. Jailton chutou e o goleiro deu rebote, na sobra Josias mandou ao fundo da rede decretando o placar final de 3 para Amigos de Denis e 2 para Santos da Ladeira.

FICHA TÉCNICA:
Santos da Ladeira jogou com:
Galego Salgadália no gol, Lokinho, Pacheco, Genilton, Rodrigo, Breno, Vilmario, Caria, Teteu, Rasta, Igor Morrinho, Tecoteco, Artur, Elson e Daniel. Técnico: Jailson do Sossego. Capitão: Tecoteco. Gols: Rasta e Artur. Cartões amarelos: Lokinho, Rasta, Igor Morrinho, Artur, Tecoteco e Branco. Cartão vermelho: Não houve. Destaques: Pacheco e Artur.
Amigos de Denis jogou com:
Denis no gol, Igor Maxixe, Gene, Leninho, Genivaldo, Mamaca, Grilinho, Danilo, Marcio, Josias, Jailton e Israel. Técnico: Lucas Cabeca. Capitão: Gene. Gol: Grilinho (1 vez) e Josias (2 vezes). Cartões amarelos: Genivaldo, Mamaca e Marcio. Cartão vermelho: Não houve. Destaques: Gene e Josias.

ARBITRAGEM:
Entre os árbitros: Tecoteco (Capitão do Santos da Ladeira) e Gene (Capitão  Amigos de Denis)
Tiago e Josman

Neste domingo (14/11) tem a sequência da 1ª rodada. Às 9:30hs, Meninos da Vila X Os Humildes e às 10:30hs Juventus da Melancia X Internacional do Correia.

FOTOS
Josman (árbitro), Inaldo (vice presidente da Liga Coiteense) e Tiago (árbitro)
Lance do jogo
Lance do jogo
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.