TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de novembro de 2021

Coité: Apenas Morrinho vence na abertura do Campeonato Interno de Bujão - 2021 em Queimada do Cedro

Na tarde deste sábado, dia 13 de novembro, teve início o Campeonato Interno de Bujão - 2021, na Comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. Foram duas partidas 
duríssimas e apenas 1 gol na rodada.
No primeiro duelo Laranjeira e Morrinho fizeram um jogo bastante pegado e esta partida terminou 1 a 0 para o Morrinho com g
ol de Léo Carneiro aos 24 minutos do primeiro tempo. O goleiro Lucinho repôs uma bola com às mãos mandando no campo de ataque, Léo dominou bem, levou os marcadores e de pé esquerdo fez o único gol do jogo.

FICHA TÉCNICA:
Laranjeira jogou com:
Rosiel no gol, Pombo, Van, Raildo, Val, Ném Dourado, Géo, Emerson  Marcelo, Bruno, Rai, Kauã, Nicinho, Caboje, Tiquinha e Dú. Técnico: Gago do Pão. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Géo e Emerson.
Morrinho jogou com:
Lucinho no gol, Tatai, Gleydson, Patrício, Cleyton, Léo Carneiro, Buraco, Romilson, Zé Nilton, Cassiano, Pi, Binha, Marquinho, João Pedro e Aranha. Técnico: Rato. Gol: Léo Carneiro. Cartão amarelo: Rato (técnico).
No jogo de fundo tivemos mais uma partida equilibrada, porém, sem a mesma pegada do primeiro confronto, os goleiros pouco foram exigidos e quando precisou lá estavam eles para garantir o zero a zero no placar.
FICHA TÉCNICA
Gravatá jogou com:
Ninho no gol, Olimpio, Lulu, Aldair, Nininho, Laian, Janderson, Budinha, Alex, Nonongue, Toinho dos Panos, Vinicius, Lázaro, Sandrinho e Playboy. Técnico: Lingo. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Nininho.
Quilombo jogou com:
Gabi no gol, Minho, Gel, Cui, Gago, Sandro, Mochila, Litinha, Nildo, Pitu, Dico, João de Celina, Inácio, Joãozinho, Rodrigo e Jhonata. Técnico: Epifanio (ausente). Gol: Não houve. Cartão amarelo: Inácio.

ARBITRAGEM:
Árbitro:
José da Luz (Tião). Assistente: Maria Anaíta (Natinha).

PRÓXIMOS JOGOS - SÁB 20/11
1º jogo - Baixada X Gravatá
2º jogo - Quilombo X Laranjeira
Foto: Jefferson Silva (Gel de Bigaia)
Gel de Bigaia fez a doação de uma bola para o campeonato. A entrega foi feita na semana passada quando teria início a competição, que em virtude das fortes chuvas que caíram, teve que suspender a rodada.

OUTRAS FOTOS
A torcida do Morrinho apoiou a equipe
Lance do primeiro jogo
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.