TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de novembro de 2021

Riachão: Tragédia com Van na BR-324 deixa 5 vítimas fatais e 2 feridos (Atualizada)

A frente da Van ficou completamente destruída e os deixou algumas vitimas presas às ferragens
O grave acidente que aconteceu na BR-324, por volta das 22h desta sexta-feira (12), provocou a morte de cinco pessoas e deixou duas feridas. O acidente foi entre uma Van de placa NRE-7140, licença de Riachão do Jacuípe, e um caminhão baú de placa não anotada.

O acidente aconteceu próximo à praça de Pedágio, entre os municípios de Amélia Rodrigues e Terra Nova. Edinho estava indo para Salvador com passageiros em sua Van e entrou no fundo de um caminhão baú. Não se sabe as causas do acidente.   
O acidente aconteceu próximo à praça de Pedágio, entre Amélia Rodrigues e Terra Nova
Segundo as informações, as cinco vítimas fatais são de Riachão do Jacuípe: Ed Carlos Carneiro de Araújo (conhecido por Edinho de Manoel de Tote), sua esposa Zilvânia Luiza Carneiro de Araújo (conhecida por Vânia), Maria Angélica de Oliveira Cunha (irmã de Dr. Carlos Cunha), a jovem Greyce Kelly Silva Moreira e uma mulher ainda não identificada. As outras duas vítimas, segundo informações preliminares, são de outros municípios.
Edinho e a esposa Vânia, duas da vítimas fatais do acidente
Das sete vítimas do acidente, cinco morrem no local e os corpos foram removidos para o IML de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo baiano. Os dois sobreviventes foram socorridos para o Hospital Regional Clériston Andrade, em Feira de Santana.
A jovem Greyce Kelly Silva Moreira está entre as vítimas do acidente (Foto( Facebook)
O acidente deixou a população de Riachão do Jacuípe chocada na noite desta sexta-feira, e a falta de informações aumentou mais ainda o desespero de todos. 
Edinho, uma das vítimas, era o proprietário e condutor da Van
Os corpos das vítimas estão sendo aguardados em Riachão do Jacuípe na manhã deste sábado (13), onde serão velados no clube Lira 8 de Setembro. A hora dos sepultamentos não foi informada pelos familiares.

Informações e fotos | Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.