TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de novembro de 2021

Coité: União de Aroeira e Maxixe vencem pela 2ª rodada do Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na tarde deste sábado, 21 de Novembro de 2021, aconteceu a 2ª rodada do Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coite. Foram duas partidas que terminaram com o mesmo placar (2 a 0), sendo que União de Aroeira venceu o Bahia da Laranjeira e Maxixe superou o Juventude do Tanque da Laje.

1º jogo:
No primeiro confronto entre as equipes União de Aroeira e Bahia da Laranjeira o primeiro gol saiu aos 18 minutos do primeiro tempo. Tiago cruzou a bola na área e Josy Tanque Novo só teve o trabalho de mandar ao fundo da rede fazendo 1 a 0 União.
Aos 24 minutos do segundo tempo veio o segundo gol do União. Talan passa por dois e toca para Ney Maxixe que faz um golaço, 2 a 0 para União de Aroeira, placar final.

FICHA TÉCNICA: 
União de Aroeira jogou com:
 Kiek no gol, Lucas, Del Açudinho, Pinda, Gildo, Daniel Dh, Ney Maxixe, Tiago, Girlan, Vani, Lula, Josy Tanque Novo, Jeguerê e Cheirinha. Técnico: Márcio. Capitão: Tiago. Gols: Josy Tanque Novo e Ney Maxixe. Cartões amarelos: Daniel Dh e Jeguerê. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Ney Maxixe.
Bahia da Laranjeira jogou com:
Talan no gol, Roney, Marcone, Jojó. Pirata, Bimba, Alex, Bero, Day, Tiago, Desso, Rafael, Maciel, Artur e Alan. Técnico: Marrom. Capitão: Jojó. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Marcone e Alex. Cartão vermelho: Day (após o segundo amarelo). Destaque: Bero.

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE: 
Tiago e Josman

ÁRBITROS E CAPITÃES
Tiago (árbitro), Jojó (capitão do Bahia da Laranjeira), Thiago (capitão do União de Aroeira) e Josman (árbitro).

2º jogo:
No segundo confronto entre as equipes do Maxixe e Juventude do Tanque da Laje foi mais um jogo aberto com bola lá e cá, e aos 15 minutos veio o primeiro gol do Maxixe. Mazinho tocou bem para Queixinho que chutou forte para abrir o placar 1 a 0 Maxixe.
Já aos 20 minutos do segundo tempo veio o segundo gol do Maxixe. Boca cruzou da linha de fundo e a zaga tentou tirar com Cheiro, mas a bola foi morrer no fundo da rede, sendo gol contra, 2 a 0 Maxixe, placar do jogo.

FICHA TÉCNICA:
Maxixe jogou com:
Careca no gol, Fabinho, Tiago, Andrei, Neném, Márcio, Geninho, Mazinho, Queixinho, Del Bala, Caio, Daniel Boca e Zé. Técnico: Diego. Capitão: Queixinho. Gols: Queixinho e  Cheiro (contra). Cartão amarelo: Márcio. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Del Bala.
Juventude do Tanque da Lajem jogou com: 
Douglas no gol, Ângelo, Neném, Beiton, Marcos Mansão, Rasta, Léo, Juninho, Anun, Eduardo, Cê, Gordo, Wallace Serrote, Cheiro e Mole. Técnico: Melão. Capitão: Rasta. Gol: Cheiro (contra). Cartão amarelo: Cê, Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Eduardo.

ÁRBITROS E CAPITÃES
Tiago (árbitro), Queixinho (capitão do Maxixe), Rasta (capitão do Juventude do Tanque da Lajem) e Josman (árbitro).

Mole, Gordo e Wallace Serrote

Jojó e Tiago

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.