TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de novembro de 2021

Definidos os finalistas do Primeiro Campeonato de Rua do povoado de Minação em Barrocas

Foi realizado na manhã desde sábado, 20 de novembro de 2021, a última rodada da fase classificatória do Primeiro Campeonato de Rua do povoado de Minação em Barrocas. Com os resultados foram definidos os finalistas do certame, sendo as equipes da Chapecoense da rua da Igreja e Vira Copos da rua Saída para Barrocas. 
No primeiro duelo da rodada houve a vitória da equipe do Ajax da rua do Parque, diante do Palmeiras da rua do Posto, o placar foi 1 a 0 com o único gol assinalado por Madeira ainda no primeiro tempo da partida.

FICHA TÉCNICA:
Palmeiras jogou com:
Bambino no gol, Márcio, Nai do posto, Nem de Zé de Ninha, Professor Ivan, Baraúna, Yan, Bruno e Ricardo. Técnico/atleta: Nai do Posto. Gol: Não houve. Cartão Amarelo: Baraúna.
Ajax jogou com:
Tailan no gol, Renato, Cláudio, Chupado, Madeira, Turbina, Isaías, Robinho, Paulo César, Pita Santos e Júnior Mota. Técnico/atleta: Pita Santos. Gol: Madeira. Cartões Amarelos: Turbina e Isaías. 

ASSISTA AO JOGO:
No segundo jogo tivemos a vitória da Chapecoense da rua da Igreja pelo placar de 2 a 1 diante da equipe do Vira Copos da rua saída para Barrocas. Os gols foram marcados por Geovan por 2 vezes em favor da Chapecoense, enquanto Dila descontou para o Vira Copos, fazendo assim o gol de honra da equipe.
Com o placar às duas equipes foram para a final, isso porque, a equipe da Chapecoense chegou a 06 pontos ficando assim com a melhor campanha no geral, já a equipe do Vira Copos ficou com 04 pontos igualando com o Ajax e levando a melhor no quesito gols marcados pois acabaram empatados em pontos e saldo de gols.

Na classificação Geral tivemos Chapecoense em primeiro com 06 pontos, Vira Copos em segundo com 04 e saldo zero e 03 gols marcados, Ajax 04 pontos saldo zero e 02 gols marcado, e quarto e último colocado Palmeiras com 03 pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA:
Vira Copos jogou com:
Boris no gol, Caíque, Tiale, Dila, Maicon, Alisson, Rique, Dane, Edson, Horlandy e Patrick. Técnico/atleta: Dane. Gol: Dila. Cartão Amarelo: Não houve.
Chapecoense jogou com:
Dudi no gol, Edualdo, Átila, Dino, Yuri, Geovan, Jace Confusão, Pererinha e Tampa. Técnico/atleta: Dudi. Gols: Geovan (2x). Cartão Amarelo: Átila.

ARBITRO DO JOGO:
Robevaldo Carneiro (Pirão)

ASSISTA AO JOGO:
A grande final está programada para o dia 27 de novembro, porém há uma possibilidade de mudança para o dia 28 no domingo o que só será definido de forma definitiva durante a semana.  

A competição tem a organização de Dudi com o apoio especial do Vereador e professor Ivan da Minação, prefeito Jai de Barrocas, Edimário Trabuco (secretário de Esportes) e Nai (proprietário do Posto Minação) e cobertura exclusiva do Ichu Notícias o Portal da Boa Informação.

Por André Nilton / Ichu |Notícias | Fotos dos times: professor Ivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.