TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de novembro de 2021

Comando da 2ª Cia lança projeto "Acolhendo as Marias", em Santa Bárbara

O Comando da 2ª Cia/16º BPM, imbuído do propósito da melhoria da qualidade dos serviços prestados em sua área de responsabilidade territorial, lançou, nesta sexta-feira (19), o projeto Acolhendo As Marias, o qual é voltado ao atendimento à mulher vítima de violência.

O projeto é inovador e objetiva integrar, organizar, planejar e coordenar as atividades relacionadas à prevenção à violência doméstica, a atenção, a orientação e o acompanhamento das vítimas e agressores, bem como de repressão a esses tipos de violência na área de atuação da 2ª Companhia/Santa Bárbara.

"Falar sobre violência doméstica, requer sensibilidade, atenção e cuidado. O tema exige da sociedade um olhar diferenciado, pois se trata de um inimigo invisível e que nem sempre chega ao conhecimento de quem se deveria de fato", enfatizou o Cap Ermillo, comandante da 2ª Cia e idealizador do projeto.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: 16° BPM/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.