TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Definidos os confrontos do Torneio de Futebol que acontece dia 19 de Dezembro no Rancho Sossego em Ichu

Em sorteio realizado na noite desta terça-feira, 30, pelo Instagram do AL NOTÍCIAS, foram definidos os confrontos do Torneio que acontecerá no dia 19 de Dezembro, marcando o retorno do futebol no Rancho Sossego considerado um dos melhores espaços de entretenimento da região.

O primeiro confronto iniciando às 9:00 h da manhã será entre Maxixe (Coité) e Barro Preto (Ichu). Na sequência jogam Casa Nova (Ichu) e Varjota (Ichu), Macaco (Candeal) e Rua do Armazém (Candeal) e por fim as equipes de Barra e Aleluia ambas de Ichu.  

Cada equipe pagará uma taxa de R$ 100,00, e as quatro vencedores receberão duas caixas de cerveja 600 ml como premiação. Os jogos terão a duração de 20 minutos cada tempo. Após os jogos haverá uma grande festa com Boteco da Bahamas e Marquinhos Araujo.  

A Direção informa que não haverá cobrança de ingressos, porém solicita às pessoas que puderem e acharem pertinente levar 1 kg de alimento não perecível para ser doado às famílias carentes do município.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.