TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Mutirão para emissão de DAP está acontecendo no Sindicato Rural de Ichu em parceria com a Secretaria de Agricultura e SETAF

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu – SINTRAF em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e o Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar está realizando durante toda essa semana a renovação da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF.
Foto: SINTRAFI
Para renovação da DAP os agricultores devem se dirigir a sede da entidade na Avenida Adalberto Ferreira Santiago, todas até a sexta-feira (03), munidos dos seguintes documentos:  

– Folha de resumo do Cadastro Único;  
– Certidão de Casamento (se for casado);  
– RG e CPF (do casal mesmo que viva em união estável);  
– Comprovante de residência atual;  
– CNIS de todos os membros da família de 16 anos;  
– Documento da terra (se for Contrato de Comodato 
– trazer escritura da terra);  – Cadastro ambiental da terra (se tiver);  
– DAP vencida (se tiver).  

É importante que os agricultores estejam com a DAP em dias, pois em 31 de Dezembro de 2021 a referida declaração será substituída pelo CAF- Cadastro Nacional da Agricultura Famíliar que será o novo instrumento de identificação do agricultor familiar.
Os atendimentos estão acontecendo na sede do Sindicato Rural 

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.