TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de novembro de 2021

CITE Airsoft representa Ichu em uma das maiores operações de Airsoft do Nordeste

CITE Airsoft representou Ichu em uma das maiores operações de Airsoft do nordeste, realizada nos dias 27 e 28 de Novembro, reunindo 240 operadores da Bahia e de outros estados.  
O evento que é realizado pela equipe Cgat de Capim Grosso foi um enorme sucesso na sua quarta edição, tendo as vagas esgotadas com um mês de antecedência.

O CITE Airsoft de Ichu foi representado por Michel, Alan e Rian. Do qual formaram squad com membros de equipes amigas de Serrinha, Conceição do Coité, Retirolândia e Valente.
O Airsoft é o esporte que mais cresce no Brasil, desde o início de sua oficialização em 2003, o esporte teve que passar por um longo período até se tornar plenamente permitido e mais popular, já que foi apenas em 2010 que a produção e a comercialização dos produtos de Airsoft tiveram todo seu aparato legal suportado, quando a Portaria nº 002 – COLOG foi homologada.  
O Airsoft é um esporte de simulação de combates militares, onde os jogadores participam de operações em ambientes fechados ou ao ar livre, geralmente estas áreas também possuem uma grande extensão, assim como os campos de batalhas reais. Hoje em dia o Airsoft também é utilizado como treinamento militar.  

Do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos CITE Airsoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.