TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Mundo Novo: Enxurrada engole veículo durante chuva; 11 cidades já estão em emergência

As chuvas que caíram na noite desta segunda-feira (29) em Mundo Novo deixaram diversas ruas alagadas. Em um trecho entre as avenidas Elisa Nery e Osvaldo Vitória, um carro foi engolido pelas enxurradas, o que fez os ocupantes o abandonarem na via.
Foto: Reprodução / Prefeitura de Mundo Novo
Segundo a assessoria da prefeitura, estima-se que choveu cerca de 200 milímetros. As precipitações tiveram início por volta das 18h e se estenderam até a 1h desta terça-feira (30). Até o momento, não há informações de desabrigados nem de prejuízos causados. Os locais mais afetados ficam na sede do município. No entanto, estradas vicinais também ficaram danificadas.
Foto: Reprodução / Prefeitura de Mundo Novo
As chuvas também causaram transtornos em cidades próximas, como Baixa Grande, na Bacia do Jacuípe. Segundo a Defesa Civil do Estado [Sudec], água e lama invadiram casas durante as chuvas que tiveram início por volta das 19h.
Baixa Grande / Foto: Reprodução / Voz do Povo Blog
Mais distante das duas cidades, o município de Itarantim, no Médio Sudoeste, também registrou chuvas. 
Itarantim / Foto: Divulgação / Sudec
Ao todo, 11 cidades já estão com decreto de emergência devido às chuvas. Amélia Rodrigues, Ibicoara, Itaberaba, Mucugê, Mutuípe, Teolândia, Jaguaquara, Ruy Barbosa, Maragogipe, Eunápolis e Itacaré. 

Por Francis Juliano | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.