TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de novembro de 2021

Vídeo: Forte temporal volta a causar estragos em Coité; zona rual foi mais afetada e estradas vicinais estão interditadas

Choveu durante toda a tarde deste sábado, 06, em Conceição do Coité, não demorou muito para circular várias imagens em vídeos e fotos do temporal que resultou em fortes correntezas em várias ruas da sede do município e episódios de alagamentos de casas, porém desde que chegaram as chuvas a quase uma semana ainda não havia nenhum registro de estradas vicinais destruídas, mas hoje, até a publicação desta reportagem o Calila Notícias teve a informação de dois trechos que estão completamente interditados e não há a minima condição de passagem de veículos.
A Guarda Civil Municipal de Coité esteve no local para sinalizar o trecho
A estrada dos bois como é conhecida começa na bifurcação do final da Avenida 7 de Julho com a estrada de Aroeira, basta o condutor pegar a direita que pode ter acesso as fazendas Descansador, Pedras, e tem sido opção para que deseja chegar a Fazenda Gangorra, povoado Onça e Distrito Juazeirinho, mas o trecho está completamente interditado e deve passar alguns dias, principalmente enquanto a chuva permanecer.
Outro trecho interditado não tivemos imagens, porém recebemos o vídeo de uma mulher dando ré no carro informando que o trecho que liga a sede de Conceição do Coité ao Povoado Malhador, cerca de 2 km de distância do bairro Terra Nova está completamente interditado, mas precisamente na região da Pedra do Mocó.

Assim, o trecho está interditado também para os povoados: Caruaru, São Roque, Ipoerinha e distrito São João, além de outras comunidades adjacentes.

Veja abaixo uma série de vídeos enviados para a redação do CN do temporal deste sábado em Coité e região.
Em nota a Defesa Civil e Secretaria de Infraestrutura de Conceição do Coité informa outras estradas sem condições de trafegabilidade, confira abaixo.
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.