TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de novembro de 2021

Riachão: Socorristas são vítimas de trote ao serem acionados para acidente fake na BA-120

Na noite desta sexta-feira (05) a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses e a Equipe de Voluntários Águia Resgate foram acionadas para socorrer vítimas de um possível acidente na BA-120, no trecho que liga Riachão do Jacuípe a cidade de Conceição do Coité, com informações de que havia no mínimo 04 feridos.

Equipes de socorro foram acionadas e ao chegarem no local, constataram que se tratava de um trote. Uma brincadeira de muito mau gosto por sinal. Atrapalhando o trabalho das equipes que trabalham voluntariamente em prol da sociedade civil.

Não joguem com a vida, Bombeiros Voluntários como qualquer outra equipe que presta socorro, salvam vidas!

A equipe dos Anjos Jacuipenses fazem um apelo. Confira no vídeo:
Gildo Carneiro socorrista do Projeto Águia Resgate também se manifestou, apelando a população sobre notícias falsas, e ainda tiveram prejuízos nesse deslocamento desnecessário. Confira:
Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.