TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de novembro de 2021

Homem de 57 anos morre após caminhão capotar na BR-116, em Serrinha

Um homem de 57 anos morreu após capotar um caminhão, por motivos desconhecidos, na BR-116, em Serrinha, na noite desta sexta-feira, 5. O acidente aconteceu por volta das 20h40, nas proximidades do entroncamento de Lamarão. Um rapaz de 18 anos que viajava no banco de passageiro ficou ferido.

Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Luiz Antônio de Carvalho dirigia um Mercedes-Benz, placa JMQ-14468, no sentido Santa Bárbara-Serrinha, quando por algum motivo perdeu o seu controle direcional, vindo a sair da pista e capotar.

Luiz Antônio, conhecido como "Tô", morreu preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. O sobrevivente, identificado como Rai Almeida Silva, residente no Entroncamento de Ichu, foi levado para o Hospital Municipal e não há informação sobre o estado de saúde.

Equipes das Polícias Militar, Rodoviária Federal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Do Portal Cleriston Silva PCS / Colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.