TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de novembro de 2021

Ichu: Com Contação de História, Palestra e Roda de Capoeira, IACI realiza atividade de leitura na Praça da Matriz

O Instituto de Arte e Capoeiragem de Ichu – IACI realizou nesta sexta-feira, 26, na Praça da Matriz, a atividade de Leitura com o tema- Roda de Capoeira: História do Nosso Povo. Essa atividade contou com a parceria da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Biblioteca Pública Municipal Padre Leopoldo Garcia Garcia, Projeto mus-e Brasil, CREFA, Departamento de Cultura, Grupo Mundo Capoeira entre outros.
O evento teve com contações de histórias apresentadas por Gabriela Ferreira, Enildes Cedraz e Rogislayne fazendo parte do Biblioteca Municipal, CAT e Baú de Leitura, Professoras Eleci Cordeiro, Conceição Jesus e Beybiane, com a temática voltada contra o racismo, mostrando a importância respeito mútuo.  
Houve uma palestra com a Professora Raimunda Meire com o tema História do Nosso Povo fazendo uma reflexão sobre a escravidão no Brasil e as lutas de Zumbi dos Palmares. Para encerrar o evento, aconteceu uma toda de Capoeira entre os integrantes do Mundo Capoeira. Foram ainda distribuídos livros do Itaú Social recebidos pelo IACI.
OUTRAS FOTOS
Redação do AL NOTÍCIAS | Fotos: AL NOTÍCIAS e Felipe Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.