TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de novembro de 2021

Internado no Hospital Municipal com várias crises convulsivas, jovem do povoado de Mato Grosso em Serrinha aguarda vaga em outra unidade para avaliação neurológica

Internado no Hospital Municipal em Serrinha, o jovem Cleiton Silva Capistrano, 24 anos, morador do povoado de Mato Grosso, está há vários dias tendo sérias crises convulsivas o que tem deixado os médicos e familiares bastante preocupados com a situação.  

De acordo com as informações obtidas pelo AL NOTÍCIAS a regulação Nº 31622063 pede a transferência para outra unidade hospitalar de maior suporte, pois necessita passar por avaliação neurológica e realizar TC de Crânio com Sedação, no entanto, não tem encontrado vaga.  

Segundo familiares, Cleiton está bastante debilitado, sem se alimentar corretamente, e cada vez mais as crises aumentando, e consequentemente a aflição da família também.  

Por isso, a família pede encarecidamente apoio das autoridades e demais pessoas que tenham acesso à essas unidades hospitalares que se mobilizem para que a vaga seja encontrada o mais rápido possível.  

Para mais informações podem entrar em contato com Geise esposa do ichuense Jhon filho do casal Clediane (Keké) e João Paulo através do telefone/WhatsApp: (75) 9819-8282.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.