TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de novembro de 2021

Serrinha: Talentos de Aço faz a festa e conquista título em dose dupla da II Copa Júnior Bigode.

Foi Realizado na tarde de sábado, 27 de novembro, no Espaço Esportivo Maravilha no município de Serrinha as duas finais da Segunda Edição da Copa Júnior Bigode de Futebol Society das categorias Sub 12 e Sub 14.
Em ambas as finais a Escolinha Talentos de Aço levou a melhor diante da Escolinha Projef, também de Serrinha. Na categoria sub 14 a garotada do Talentos de Aço venceu pelo placar de 5 a 1 com os gols de Artur (2x) e Nego (3x) para a escolinha Talentos de Aço, enquanto Jean (1x) descontou para a escolinha Projef.
Já pela categoria do sub 12, Talentos de Aço venceu Projef por 4 a 0 com gols de Antônio (2x), Jadinho e Deivid (1x cada).

FICHA TÉCNICA SUB 14
Talentos de Aço jogou com:
Reinan no gol, Daniel, Neto, Gabriel, Artur, João Antônio, Nego, Gustavo, Ângelo, Ronald e Gedson. Comissão técnica: Beto Santos, Naldo Baiano e Zito gol. Gols: Artur (2x) e Nego (3x). Cartões Amarelos: Gabriel e João Antônio.
Projef jogou com:
Cal no gol, Vinicius,  Guilherme,  Airton, Breno,  Peu, Flávio, João Pedro, Wesley,  Hanry, Yan, Gean e Peuzada. Comissão técnica: Professor Carlinhos e Douglas. Gol: Jean. Cartão Vermelho: Vinicius (após o segundo amarelo).
PREMIAÇÃO SUB 14:
Goleiro menos vazado -
Renan com 05 gols sofridos. Artilheiro - João Antônio com 16 gols marcados. Destaque - Neto. Revelação - Artur. Vale lembrar que todos os atletas fazem parte do time Talentos de Aço de Serrinha. 

FICHA TÉCNICA SUB 12
Talentos de Aço jogou com:
Davi no gol, Antônio, Jadinho, William, Galego, Deivid, Maicon, Yan, Gabriel, Felipe, Yago e João Victor. Comissão técnica: Beto Santos, Zito Gol e Naldo Baiano. Gols: Antônio (2x), Jadinho e Deivid (1x cada). Cartão Amarelo: Maicon.
Projef jogou com:
Gustavo no gol, Wesley, Matheus, Gabriel, Cauê, Fagner, Yuri, Cauan, Luan, João Pedro e Vinicius. Comissão técnica: Professores Carlinhos e Douglas. Gols: Não houve. Cartões: Não houve.
PREMIAÇÃO SUB 12:
Goleiro menos vazado - Davi do Talentos de Aço com 06 gols sofridos. Artilheiro - William do Talentos de Aço com 15 gols marcados. Revelação - Cauê do Projef. Craque do campeonato - Deivid do Talentos de Aço.

Arbitragem: 
Antônio de Oliveira e Vilomar Carneiro

Organização: 
Professor Fabrício Miranda

Apoio especial: 
Vereador Júnior Bigode

Por André Nilton / Ichu Notícias | Fotos: Vereador Júnior Bigode

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.