TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de novembro de 2021

Ichu: Palmeirenses fazem a festa com o tri da Libertadores

Neste sábado, 27, o Site AL NOTÍCIAS percorreu alguns pontos em Ichu onde tinham torcedores acompanhando a final da Taça Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras em jogo realizado no Estádio Centenário em  Montevidéu, tendo os palmeirenses conquistado o tri ao derrotar o rubro-negro na prorrogação por 2×1. (Veja).  
Jorginho (Torcedor do São Paulo) encarou os flamenguistas, esqueceu a rivalidade com o porco e preferiu secar o urubu
Primeiro o AL NOTÍCAS passou pela Bistrô Pastelaria na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro e nesse momento o Palmeiras vencia por 01×00, deixando os flamenguistas apreensivos. E o mais interessante e incrível que pareça e que tinha um torcedor do São Paulo secando o time da Gávia.
Para a alegria dos flamenguistas Gabigol conseguiu o empate, e nessa hora eles se empolgaram com fogos e até posaram para a foto.   
O itinerário da reportagem seguiu para o Ponto Pio Café (Célia Pio), lá não era perceptível a presença de palmeirenses, mas com a virada do porco, os torcedores do Flamengo já davam como certo o título do adversário e não esboçavam gritos ou manifestações.
Encerado o jogo, os palmeirenses que estavam no PitStop de Thiaguinho fizeram a festa no centro da cidade com direito a fogos e gozação com os torcedores do Flamengo.    
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.