TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de novembro de 2021

Vira Copos vence a Chapecoense e conquista o I Campeonato Society de Rua do Povoado de Minação em Barrocas.

Na manhã de sábado, dia 27 de novembro, aconteceu a grande final do Primeiro Campeonato Society de Rua do Povoado de Minação em Barrocas. 
A equipe do Vira Copos da rua saída para Barrocas foi superior e venceu a Chapecoense da rua da Igreja pelo placar de 3 X 1. Os gols foram marcados por Rique (2 vezes) e Patrick (1 vez) para o Vira Copos, enquanto Geovan descontou para a Chapecoense.

FICHA TÉCNICA:
Chapecoense jogou com:
Dudi no gol, Geovan, Pererinha, Bebego, Dino, Tampa, Dualdo, Alan, Lukinhas, Jaci, Átila e Yuri. Técnico/atleta: Dudi. Gol: Geovan. Cartões: Não houve.
Vira Copos jogou com:
Boris no gol, Maicon, Horlandy, Tialem, Caíque, Veinho, Rique, Tizil, Patrick, Dila, Dane e Edson. Técnico/atleta: Dane. Gols: Patrick (1x) e Rique (2x). Cartão Amarelo: Veinho.
PREMIAÇÃO

Goleiro menos vazado: 
Boris do Vira Copos com 04 gols sofridos

Artilheiro: 
Geovan da Chapecoense com 03 marcados
Organização: 
Dudi
Apoio especial: 
Professor e Vereador Ivan da Minação, Prefeito Jai de Barrocas, Secretário de Esportes Edimário Trabuco e Nai do Posto Minação. 

FOTOS
Edimário Trabuco Secretário de Esportes, Dudi organizado do campeonato e Professor e Vereador Ivan da Minação um dos apoiadores do certame
Dane capitão da equipe campeã
Por André Nilton / Ichu Notícias | Fotos: Professor e Vereador Ivan da Minação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.