TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Moradores de Mucambo em Riachão do Jacuípe comemoram a chegada da chuva

Depois das fortes chuvas que caíram durante a madrugada desta sexta-feira, 05/11, em Riachão do Jacuípe, várias represas da região receberam bastante água e algumas delas chegaram a transbordar, para alegria dos moradores da zona rural.

Conforme informações de Magno Cedraz, morador da comunidade de Mucambo (Riachão) que fica a 18 km da sede, o açude da Toca da Onça amanheceu sangrando e muita água do excesso jorrava para o Riacho da Caiçara que posteriormente desagua no Rio Verde conhecido também como Rio Boqueirão o qual passou com bastante água.
A ponte do Rio Boqueirão que atravessa a estrada de acesso ao Sítio Novo e Mucambo ficou totalmente submersa, após a forte chuva dessa madrugada, sendo que mais a frente toda essa água será desaguada no Rio Jacuípe.
Redação Ichu Notícias / Vídeos e foto: Magno Cedraz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.