TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Vitória marca no fim e evita derrota para o Avaí na Ressacada

Avaí e Vitória se enfrentaram na noite desta sexta-feira (5), na Ressacada, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time da casa saiu na frente na primeira etapa. No apagar das luzes, o Leão conseguiu o empate. O duelo terminou com o placar de 1 a 1.

O primeiro gol aconteceu aos 45 minutos do primeiro tempo, com o atacante Copete. O Vitória só conseguiu empatar aos 45 da etapa complementar, com Hitalo, que saiu do banco de reservas.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 34 pontos e manteve a 18ª colocação na Série B. Apesar de ter evitado a derrota, o empate não ajudou em nada o Leão, que busca deixar a zona de rebaixamento.

O Vitória volta a campo nesta quarta-feira (10), às 21h30. A equipe encara o Vasco fora de casa.

PRIMEIRO TEMPO
Aos dois minutos, Lourenço tentou chute do meio de campo e o goleiro Lucas Arcanjo fez a defesa. A resposta do Vitória aconteceu aos 12', quando Fernando Neto finalizou para a participação de Glédson.

Aos 16', David recebeu em velocidade no campo de ataque, mas não conseguiu finalizar com perigo. Aos 35', em boa jogada do Avaí, Lourenço recebeu passe de Jadson e chutou para fora.

No minuto quarenta, Fabinho fez boa jogada no campo de ataque e tocou para Fernando Neto, que chutou de letra e a bola foi para fora.

O gol do Avaí aconteceu aos 45'. Copete passou por Thalisson e finalizou, Lucas Arcanjo defendeu, mas na sobra, o atacante abriu o marcador.

SEGUNDO TEMPO
Aos dois minutos, Roberto tentou cruzamento na área, mas o goleiro do Avaí ficou com a bola. Aos sete', após cruzamento de Iury, Roberto fez o corte. Aos 18', Valdívia lançou Copete, que tentou a finalização e não pegou bem na bola.

Aos 27 minutos, o Vitória conseguiu fazer a primeira finalização da segunda etapa. Após cruzamento, Alisson tocou de cabeça e o goleiro Glédson caiu para defender.

Aos 29', em cruzamento de Valdívia, Copete tentou de cabeça, mas não conseguiu realizar o movimento. No lance seguinte, Wallace conseguiu bom passe para Raul Prata, que encontrou Fernando Neto. O meia do Vitória finalizou e a bola foi para fora. 

Aos 33', após jogada de Alisson com Manoel pela esquerda, Soares sofreu falta na entrada da área. Na cobrança, Soares bateu na barreira. Na sobra, ele finalizou e o goleiro Glédson defendeu com tranquilidade. 

Aos 36', Raul Prata recebeu pela direita e tenta o chute para o gol, mas a bola foi para fora. Aos 39', Edilson tentou em cobrança de falta e a bola foi para fora. 

O empate do Leão aconteceu no apagar das luzes! Aos 45 minutos do segundo tempo, Hitalo saiu do banco para deixar tudo igual. O atacante do Vitória recebeu em profundidade, tocou por cima do goleiro e colocou a bola no fundo das redes.

Aos 49', Soares arriscou de esquerda e o goleiro Glédson salvou o Avaí na partida.

FICHA TÉCNICA:
Avaí x Vitória, na Ressacada
Data e horário: 5 de novembro, às 19h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Fernanda Nândrea Gomes Antunes, ambos de MG
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Cartões Amarelos: Edilson, Iury (Avaí); Bruninho (VIT)
Gols: Copete (Avaí); Hitalo (VIT)

Avaí: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan (Iury); Lourenço (Marcos Serrato), Jean Cléber e Jadson (Valdívia); Romulo (Felipe Saraiva), Copete e Getúlio (Vinícius Leite).

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto (Hitalo) e Bruninho (Soares); Fabinho (Cedric), Marcinho (Alisson Santos) e David (Manoel).

Redação Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.