TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Policiais se disfarçam de entregadores para prender suspeitos de aplicar golpe do 'pix falso' em Serrinha

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (25) suspeitos de aplicar golpes fazendo transferências falsas de pix para uma loja de eletrodomésticos localizada na Praça da Federação, no Centro de Serrinha. Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, os suspeitos haviam causado um prejuízo de mais de R$ 2,5 mil ao estabelecimento.

De acordo com uma funcionária da loja, na terça-feira (23), a dupla realizou a compra de uma TV de 43 polegadas e apresentou um comprovante de transferência, como se estivesse pagando pelo produto. Porém, a vítima falou para a polícia que o valor não chegou na conta da loja.

No dia seguinte, os criminosos ainda ligaram para a mesma loja, compraram outra TV fazendo uma transferência falsa e solicitaram que o produto fosse entregue em uma residência localizada no bairro Vila de Fátima. O golpe foi percebido pela administração da loja, que acionou a Delegacia Territorial (DT).
Agentes do SI (Serviço de Inteligência) se disfarçaram de entregadores para prender a dupla em flagrante. Além do disfarce, eles montaram campana no local durante cinco horas. Foram presos Jamerson Santos de Jesus e Erick Bruno Cavalcante dos Santos. 

Ao consultar o sistema, os policiais constataram que um dos indivíduos possuía um mandado de prisão e já foi preso pelo crime. Os dois homens foram encaminhados à carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e seguem à disposição da Justiça. (Com a colaboração do repórter Reny Maia).

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.