TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de dezembro de 2021

Árbitro ichuense Elias Cedraz se prepara para atuar na Federação Paulista de Futebol

O árbitro assistente Elias Cedraz filho do casal Antônio Marcio (Totico) que é um dos mais conhecidos atletas de futebol de Ichu e da professora Dulce Cedraz estará a partir de janeiro de 2022 passando a atuar na Federação Paulista de Futebol.

Conforme Elias Cedraz declarou ao AL NOTÍCIAS, ele fez o teste no dia 16 de Dezembro na cidade de Jundiaí (SP), sendo o físico (CODA), mais cinco tiros de 30 metros e 40 de 75 metros, conseguindo aprovação. Vale ressaltar que o árbitro ichuense já havia passado pela parte teórica.

Elias que começou sua carreira de árbitro na Liga Desportiva Ichuense (LDI) que é filiada a Federação Bahiana de Futebol, ingressando posteriormente na Federação Feirense, sempre sonhou em alçar voos mais altos.

Com muita força de vontade e foco em se tornar um profissional de arbitragem com atuação em nível nacional, ele procurou se qualificar na Escola de Arbitragem de Sergipe onde concluiu na turma de 2021 que será diplomada hoje (18).
Aguardando sair as escalas, Elias Cedraz que passará a residir no estado de São Paulo, está muito feliz com essa conquista.

Quero agradecer primeiramente a Deus, todos os ichuenses, meus familiares e minha namorada. Só gratidão aos colegas de arbitragem pelo incentivo e aprendizado adquirido durante todo esse tempo. Agora é só aguardar, finalizou Elias Cedraz.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.