TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de dezembro de 2021

Quadrilha invade casa de Ratinho e fazem reféns: ‘Armas na cabeça’

Uma quadrilha invadiu a casa de Ratinho, nesta sexta-feira (17). A residência, localizada na zona oeste de São Paulo, é utilizada com estúdio e escritório do apresentador.
Ratinho comentou sobre o assunto no “Brasil Urgente”, comandado por José Luiz Datena. “Amarraram as pessoas, trancaram e levaram celulares. Tentaram descobrir se existia um cofre na residência. Não fizeram maldade, mas colocaram armas na cabeça dos funcionários. Isso assusta muito. Todos choraram porque foram amarrados e ameaçados. Ficaram chocados. As pessoas que trabalham na casa estão há mais de 15 anos”, contou o apresentador do SBT.

“Eu ando de carro blindado e tento de tudo. Eles só entraram porque abriram o portão principal, tinham o controle. Vou colocar mais seguranças armados na minha casa. É o que dá para fazer. O dinheiro nós vamos repor. O importante é que não machucaram as pessoas”, pontuou Ratinho.   

Os criminosos levaram celulares e fizeram os reféns realizarem transferências via PIX. A polícia investiga o caso. 

Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.