TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de dezembro de 2021

Tanquinho: Colisão entre caminhão e um Ford Ka na BR-324, deixa duas pessoas mortas; ambos são irmãos do vereador Eugênio

Aconteceu no início da tarde deste domingo, 26 de dezembro, um grave acidente na BR-324, próximo a cidade de Tanquinho.
Segundo informações obtida pelo site Interior da Bahia e confirmada pelo Ichu Notícias, a colisão envolveu um caminhão e um automóvel modelo Ford Ka, ocasionando o óbito de duas pessoas que viajavam no veículo de passeio.

Ainda segundo informações, as vítimas são naturais de Riachão, mais precisamente do distrito de Barreiros. Moravam em Feira de Santana, vieram passar o feriado de natal com a família e ao retornar hoje foram vítimas desse trágico acidente.

Circulam em grupos de WhatsApp de Ichu que as duas vítimas são irmãos do presidente da Câmara Municipal de Ichu, vereador Eugênio Carneiro. O Ichu Notícias tentou fazer contato com o vereador, mas não conseguiu. Logo depois a notícia foi confirmada pela vereadora professora Lúcia, a qual informou se tratar de Erivaldo Carneiro Queiroz e Joenilton Carneiro Queiroz, ambos irmãos de Eugênio.

Ichu Notícias com informações e foto do site Interior da Bahia

2 comentários:

  1. A colisão foi grande e frontal muito difícil de reverter o impacto

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza, só quem perde um ente querido sabe exatamente a dor profunda e dolorosa que é, que Deus conforte os corações dos familiares!
    Que Deus dê paz as almas que se foram.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.