TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de dezembro de 2021

Riachão: Incrível, família fica presa sobre ponte da Laranjeira; 02 pessoas caem nas águas do rio

Na madrugada deste domingo (26), aconteceu um fato inusitado no município de Riachão do Jacuípe/Bahia.
Devido ao volume de chuvas que vem caindo na região, um carro que trafegava pela barragem que fica sobre o Rio Jacuípe, na região de Laranjeiras, município de Riachão do Jacuipe, ficou encalhado, e com isso a família que viajava no veículo ficou presa.

A equipe de voluntários Anjos Jacuipenses foi acionada por volta da 1h30 desta madrugada para prestar socorro. Os socorristas deslocaram para a diligência com duas das três ambulâncias que estavam de plantão. Ao chegarem ao local encontraram um carro sobre a ponte.
Família fica presa em carro sobre a ponte do Rio Jacuípe na região da Laranjeiras em Riachão do Jacuípe | Foto: Brigada Anjos Jacuipenses
Segundo testemunhas que estavam no local, duas pessoas caíram na água do rio e foram socorridas pelo motorista e ambos se encontravam do outro lado da ponte e não tinham como passar.
Segundo relatos de Lucival, socorrista da brigada, ao programa Viola, Sertão & Cidade, na Rádio Jacuipe, a equipe se deslocou por outra estrada, mas não dava passagem também. Duas das ambulâncias foram deslocadas para esta diligência, mas as duas ficaram atoladas devido as fortes chuvas que caiam na região.

Foi no momento em que os Anjos Jacuipenses contaram com o importante apoio da Polícia Militar, que chegou ao local por outra estrada. Então, as vítimas foram socorridas pela viatura. O carro ficou sobre a ponte, mas todas as vítimas estão fora de perigo. Na manhã deste domingo muitas pessoas se deslocaram para acompanhar o trabalho de tentativa de resgate do veículo, que está numa posição delicada, podendo cair no rio com qualquer movimento imprudente.
Carro da família que ficou presa sobre a ponte do Rio Jacuípe na região da Laranjeiras em Riachão do Jacuípe nesta madrugada | Vídeo enviado por Brigada Anjos Jacuipenses

Após esta filmagem, recebemos a informação que o carro foi levado pelas águas

Do Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.